Petition Closed
Petitioning McDonald's
This petition will be delivered to:
McDonald's

McDonald's sem glúten também no Brasil

Lucas tem 7 anos e adora ir a festas de aniversário. A última foi no McDonald's e ele não pôde comer o mesmo sanduíche que os demais. Quando voltou para casa, ele disse: "não quero mais voltar, eu quero ser como os demais".  

O meu filho, Lucas, não pode comer farinha de trigo porque ele é celíaco. Isso faz da sua vida um pouco mais difícil, sobretudo quando almoçamos fora.    

Sei que o McDonald´s, sim, pode fazer o meu filho se sentir como os outros.   

Estive com ele na Espanha, onde as crianças podem desfrutar de um McBurger completo com pão sem glúten. Veja a expressão dele na foto. Ele estava muito feliz!

Lucas escreveu esta carta ao McDonald´s Brasil e acho que, se todos nos unirmos a ele, podemos conseguir que o McDonald´s tenha comida para ele e para os quase 4 milhões de brasileiros celíacos.   

Assine a carta que meu filho escreveu. O McDonald's pode ser um bom exemplo para outras redes de alimentação.   

Ajude-nos para que o McDonald's tenha no seu cardápio uma linha completa sem glúten.


Letter to
McDonald's
Meu filho escreveu a carta abaixo para pedir ao McDonald's que, como já faz em outros países, também inclua no cardápio dos restaurantes brasileiros uma linha completa sem glúten.

Ajude-o a pressionar o McDonald's a oferecer opções aos mais de 4 milhões de celíacos brasileiros e que dê um bom exemplo a outras cadeias de restaurantes.

--

Querido Sr. Mc Donald´s,

Faça o favor e coloque pão sem glúten nos hambúrguers. Agora vou aos aniversários e não posso comer o mesmo que os outros. Estive na Espanha e gostei muito de lá.

Muito obrigado,

Lucas, 7 anos