Abaixo-assinado encerrado

Criminalizar a Manifestação Socialista

Este abaixo-assinado conseguiu 18 apoiadores!


Sou Profº universitário e estou aterrorizado de ver o que vem se passando com os países na América Latina. principalmente o Brasil. Movimentos de esquerda parecem ter decretado guerra a toda e qualquer instituição do país. E aí não perdoa nada, Família, Escola, Igreja, Universidade, Policia,Judiciário etc.

O ápice dessa loucura que parece ter tomando conta da esquerda "assassina" foi a amostra do Santander Cultural, buscando assassinar todo e ultimo resquício de bom senso, valores dignos e nobres que fazem a convivência em sociedade viável e possível.

Não obstante, a amostra ser afrontosa, de mau gosto e estúpida , ainda planteiam, propagam e difundem a "Pedofilia" e a "Zoofilia" para nossas crianças como se estas fossem coisas e práticas normais. 

Estes calhordas deveriam pagar milhões a cada família, por cada criança que levaram , para aquela "pornô-visita". A erotização infantil, que esta esquerda transviada, irresponsável e assassina propaga,  tem como meta final a naturalização, e por tanto, a aceitação, da Pedofilia. 

Calhordas deixem nossas crianças em paz!  Vocês não irão transformar nossas crianças em prostitutas mirins e gays infantis.

Basta!

Por isto venho propor a sociedade brasileira, transformar em "Crime Hediondo" esta prática nefasta, criminosa e mentirosa que é o Socialismo! A Polônia já o fez! A Venezuela que não acordou a tempo passa por sua maior crise, sob a foice vermelha estampada na bandeira comunista, e sob o julgo do ditador Maduro.

Se quisermos salvar a Democracia, e o resto de dignidade e bom senso que nos sobra, façamos isto agora, porque depois não vai ter muito o que Salvar.

Encerro, pedindo apoio a todos aqueles que valorizam e prezam as instituições brasileiras que nos apoie, e juntos, varramos esta corja imunda, fétida, nojenta e assassina chamada de socialista.

 

 



Hoje: ARJUNA DE HUR está contando com você!

ARJUNA DE HUR FRAGA ASSUNÇÃO precisa do seu apoio na petição «mbl: Criminaliza os Excessos da Esquerda». Junte-se agora a ARJUNA DE HUR e mais 17 apoiadores.