Pelo Impedimento de Mauro Mendes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Pelo Impedimento de Mauro Mendes

Desista de governar. O povo de Mato-Grosso não é trouxa! Não bastou falir 4 empresas? Mesmo com todos os benefícios concedidos com acordos políticos sujos que te tirou todos os impostos?

Imoral! Como um empresário falido quer governar um Estado?
Mauro Mendes nós não vamos pagar a tua conta! Não vamos pagar a sua falência! Não vamos custear os luxos da sua família! O Brasil da impunidade acabou, nós não queremos corrupção, não queremos mais favorecimentos.

O candidato ao governo Mauro Mendes (DEM) declarou patrimônio de R$ 113,4 milhões à Justiça eleitoral. No comparativo com a sua primeira disputa eleitoral, em 2008, quando foi derrotado na eleição para prefeito de Cuiabá, os bens do democrata tiveram um crescimento de 375%, já que à época disse ter R$ 23,8 milhões.

Um cidadão que está quebrado, está em recuperação judicial, mas a pessoa física está milionária, que deve proporcionalmente mais que o Estado de Mato Grosso, que tem 812 trabalhadores esperando para receber, com um patrimônio gigantesco, porém não consegue pagar seus funcionários! E AINDA QUER GOVERNAR? Só se for pra si mesmo, egoísta e aproveitador.

Mauro Mendes é candidato a governador do Estado de Mato-Grosso nas eleições de 2018.