0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Solicitamos que a  prefeitura reforme  a área  em que foi feito o Clube Desportivo Municipal Espaço Gente, localizado na Rua Travessa dos desenhistas sem numero CEP 01225-030, próxima a Rua Dr. Frederico Steidel 275 com a Av. São João, Região da Santa Cecília. Centro de São Paulo, e transforme em praça aberta a toda população e que tenha a divulgação do local.

Pois a diretoria do clube não cumpre com as normas do DECRETO N.º 46.425 DE 4 DE OUTUBRO DE 2005, Regulamenta a Lei n.º 13.718, de 8 de janeiro de 2004, que dispõe sobre a organização dos Clubes da Comunidade":

Não promovem ou divulgam atividades esportivas, recreativas ou de lazer, para a própria comunidade dessa região. Existe a exploração indevida da área, a diretoria do clube não incentiva o acesso e a participação da população, a maioria das pessoas desconhecem sobre o  local e para que serve, a área fica restrita aos poucos, o clube esta se tornando em  entidade particular e  não esta sendo usado o máximo de aproveitamento do local e de sua capacidade de atendimento para a população.

O lugar está quase sempre vazio, não existem atividades esportivas ou competições, apenas ocorre raramente um jogo de futebol, pelos meninos que moram ali perto, um lugar que era para estar lotado de crianças e o que se tem é um lugar vazio, que foi reformando e que apenas enfeita a rua sem uso devido.

O clube não faz à manutenção adequada do único equipamento esportivo que se tem no local, que são as traves de futebol que estão enferrujadas, redes rasgadas, além dos portões e grades quebradas, não existem outros equipamentos esportivos, não tem atividades sócio-culturais, área para recreação infantil, sanitário ou vestuário que são as estruturas mínimas implementação de um clube esportivo.

O local vive abandonado, e esta sendo usado para o consumo de drogas e sexo, além disso tem muito lixo espalhando ex: garrafas, cigarros, camisinhas etc a limpeza é feita de vez em quando pela prefeitura, não pelos responsáveis pelo clube.

Não possui avisos com informações do clube, horário de atividades programadas porque não tem nenhuma.

Solicitamos que a prefeitura reintegre a área e que para melhor aproveitamento, ocorra uma reforma colocando alguns brinquedos para as crianças ou equipamentos de atividade física e que na área verde coloque-se bancos, para ser uma área de lazer e que as pessoas possam circular, e que permita-se a circulação de animais no local, em vista que o presidente dessa associação simplesmente  vetou a circulação cães no local  e com base na lei não existe um artigo que proíba a circulação de animais em locais públicos desde que andem com guias. Ao invés da diretoria do clube fiscalizar o local  para evitar o uso de drogas e sexo no local, fiscalizam e proibem a entrada de animais no local.

Já que este clube desportivo não esta atendo adequadamente o que se propôs de ter atividades esportivas ou de lazer, queremos providencias da prefeitura para termos um lugar de lazer, onde é aberto a todo público sem restrição, onde poderemos circular com nossos animais, portando devidamente guia e que tenhamos um espaço que realmente seja usado pela população

Hoje: Cinthia silva está contando com você!

Cinthia silva hatakeyama precisa do seu apoio na petição «Mauricio de Gois Dantas: Transforme o Clube Desportivo Municipal Espaço Gente em uma praça com brinquedos e equipamentos para atividades, liberada a todas as pessoas e animais e que essa área seja divulgada á população.». Junte-se agora a Cinthia silva e mais 105 apoiadores.