Abaixo-assinado encerrado

Direito ao embarque e desembarque de alunos da Fieb Maria Theodora

Este abaixo-assinado conseguiu 15 apoiadores!

Somos pais de alunos da escola Fieb Maria Theodora Pedreira de Freitas. Nós pais estamos solicitando o direito de entrar no estacionamento da escola (que no momento está livre) na hora da entrada dos nossos filhos para o desembarque. Em frente à escola é uma avenida de alto fluxo com duas faixas impossibilitando a parada de veículos aumentando o risco de acidente. Nos anos anteriores não era proibido para nós pais  a entrada e na saída contamos com demutran bloqueando parcialmente a via para estacionamento de veículos dos pais na saída destes alunos (como vem acontecendo ainda este ano).
Estamos nos sentindo discriminados, porque só os alunos que vêm com transporte escolar tem direito à essa segurança , estão privando os alunos que vêm à escola com os pais, desta maneira, estão privando o direito dos alunos de serem iguais aos demais alunos da escola FIEB Maria Theodora Pedreira de Freitas.
Privação de Direito já adquiridos!
(Embarque e desembarque na porta da escola) estacionamento da própria instituição.

Marta Diniz

Hoje: marta está contando com você!

marta diniz precisa do seu apoio na petição «Marta Diniz: Direito ao embarque e desembarque de alunos da Fieb Maria Theodora». Junte-se agora a marta e mais 14 apoiadores.