Mars, proíba o confinamento de galinhas em gaiolas na sua cadeia de suprimentos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!
Com 150.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

Mercy For Animals no Brasil criou este abaixo-assinado para pressionar MARS, INCORPORATED

Mars Incorporated é líder global na fabricação de diferentes produtos alimentícios, incluindo alimentos para animais de estimação e chocolates como M&M's, Twix, Snickers, Arroz Ráris e outros.

A empresa afirma estar comprometida a ajudar a criar um mundo seguro, saudável e sustentável para seus parceiros e as comunidades em que opera. No entanto, a Mars não parece aplicar esse compromisso igualmente em todos os países onde está presente: na América Latina, África e Ásia, ainda não anunciou um compromisso para eliminar uma das práticas mais terríveis da indústria de alimentos, apenas na Austrália, Canadá, Estados Unidos e Europa.

A Mars afirma que se preocupa profundamente com o bem-estar dos animais em sua cadeia de suprimentos; no entanto, ainda não assumiu o compromisso de proibir o confinamento de galinhas em gaiolas na sua cadeia de suprimentos.

Nesse sistema de produção de ovos, as galinhas são amontoadas em gaiolas tão pequenas que não conseguem nem andar, abrir totalmente as asas ou realizar comportamentos naturais. Cada galinha tem um espaço menor do que uma folha de papel A4. Muitas ficam presas e são mutiladas no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de alimentação, o que causa ferimentos graves e até a morte dessas aves. Galinhas mortas são frequentemente ignoradas, e seus corpos em decomposição são deixados para apodrecer ao lado de galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

Mais de 1.600 empresas em todo o mundo já se comprometeram a eliminar as gaiolas de suas cadeias de abastecimento. Na verdade, quase 100 empresas já se comprometeram a eliminar as gaiolas de suas cadeias de suprimentos globais, incluindo concorrentes da Mars - The Hershey Company, The Ferrero Group, Nestlé, Unilever, PepsiCo, Grupo Bimbo e outros.

Mars, por outro lado, ainda não tomou medidas em todos os países onde opera para proibir o confinamento de galinhas em gaiolas na sua cadeia de suprimentos. Infelizmente, quando se trata de algumas de suas políticas corporativas de bem-estar animal, essa empresa parece ainda não ter tomado providências que estão ao seu alcance.

Por favor, assine e compartilhe esta petição pedindo à Mars que anuncie um compromisso de proibir o confinamento de galinhas nessas terríveis gaiolas em todas as suas cadeias de suprimentos globalmente, ajudando assim a reduzir o sofrimento de milhares de galinhas na indústria de ovos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!