FACEBOOK NÃO PODE CONTROLAR O ENVIO DE MENSAGENS DE ABAIXO-ASSINADO DE INTERESSE PÚBLICO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O CEO da Empresa Facebook foi recentemente chamado ao congresso nacional americano por infringir o direito do livre-arbítrio da disseminação de comunicação por meio de sua empresa. Ficou provado que a empresa manipulava informações políticas, embora o mesmo tenha se eximido da acusação por afirmar que desconhecia tal procedimento, visto que havia uma equipe de profissionais contratada por sua empresa para fazer a triagem destas  informações.

No Brasil este precedimento vem ocorrendo de forma acintosa, quando necessitamos distribuir entre nossos amigos informações ou mensagens de interesse público, sobre baixo assinados, ou consultas públicas, ou simplesmente informações de cunho religioso, social ou político de interesse dos envolvidos.

Pedimos as autoridades competentes, que por vezes são as responsáveis por emitir as consultas públicas, que impeçam esta pratica por parte da empresa, visto que este procedimento tem se tornado cotidiano e é um crime contra a livre expressão, e que sem as consultas públicas e abaixo-assinados o governo se vê impedido de ter pleno conhecimento dos assuntos de interesse da população.

Pedimos providências urgentes quanto as diretrizes adotadas pela empresa sobre a emissão de mensagens in box, pois é uma descarada invasão de privacidade por parte da empresa, entre outras ações inaceitáveis que afetam diretamente seus usuários. Tais como denúncias improcedentes sem as devidas provas cabíveis ao procedimento de bloqueio praticado pela empresa.

Hoje: Claudia está contando com você!

Claudia Oliveira precisa do seu apoio na petição «Mark Zuckerberg CEO da Empresa FACEBOOK: FACEBOOK NÃO PODE CONTROLAR O ENVIO DE MENSAGENS DE ABAIXO-ASSINAD0 DE INTERESSE PÚBLICO». Junte-se agora a Claudia e mais 6 apoiadores.