Apoiem o Ciro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em nome dos cidadãos brasileiros que se veem divididos entre dois candidatos que significam uma ameaça à democracia e ao Estado Democrático de Direito, pedimos que os nobres candidatos Marina Silva e Geraldo Alckmin retirem suas candidaturas e apoiem Ciro Gomes, atualmente o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto e o único capaz de vencer os candidatos dos extremos em um eventual segundo turno.

Pedimos que neste momento sejam deixadas de lado as vaidades e ideologias. Temos exemplos de outros países em que partidos com ideologias opostas se uniram para salvar a democracia. O que está em jogo é muito sério e vem se tornando rotina em todo o mundo.

Não queremos autoritarismo. Não queremos nova Constituição. Não queremos nenhum direito a menos.

Fazemos o mesmo apelo aos demais candidatos, que se sensibilizem e coloquem nossa Pátria acima de aspirações pessoais como fez nosso saudoso Ulisses Guimarães.

Hoje: Joyce está contando com você!

Joyce Mackay precisa do seu apoio na petição «Marina Silva e Geraldo Alckmin: Apoiem o Ciro». Junte-se agora a Joyce e mais 39 apoiadores.