Queremos o Dr. Eliton Meneses no Núcleo de Moradia #FicaDoutorEliton

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os movimentos populares, pessoas, famílias e comunidades que lutam pelo direito à moradia no Ceará estão profundamente preocupados com notícias de que o Dr. Eliton Meneses será transferido do Núcleo de Habitação e Moradia Defensoria Pública do Ceará.

Nos posicionamos contra essa mudança, porque ela significa que perderemos um defensor que tem grande habilidade para ouvir, dialogar e entender as questões colocados pelos que lutam por moradia.

Temos certeza que todos os defensores têm capacidade técnica para realizar o trabalho, pois as grandes dificuldades enfrentadas pelos vários núcleos exigem profissionais de qualidade. Porém, queremos destacar que, ao longo de sua atuação no Núcleo de Moradia, Dr. Eliton – assim como Dr. Lino Fonteles – acumulou um bem que não tem preço: a confiança das pessoas, famílias e comunidades que ele tem defendido com respeito, dedicação e sacrifício pessoal.

Por esses motivos, acreditamos que é fundamental que Dr. Eliton Meneses permaneça no Núcleo de Moradia, assim como acreditamos que a Defensora Geral, que tem feito um mandato tão próximo das comunidades e movimentos sociais, atenderá este pedido.

Hoje: Jose está contando com você!

Jose Antônio precisa do seu apoio na petição «Mariana Lobo - Defensora Pública-Geral do Ceará: Queremos o Dr. Eliton Meneses no Núcleo de Moradia #FicaDoutorEliton». Junte-se agora a Jose e mais 9 apoiadores.