Lutando contra a Epilepsia, e com falta de remédios anticonvulsivantes!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Marcos Vinicius criou este abaixo-assinado para pressionar Marcos Vinicius

Desde os meus 5 anos eu tive convulsão, e meu médico passou remédios anticonvulsivantes que são, fenobarbital, e lamotrigina, desde então tomava ambos, com passa do tempo eu tive surtos, diversos, estava tendo convulsão com mhita frequência, e assim eu acabei de ativar a epilepsia, fiquei bastante doente, não podia socializar, não podia ter amigos, não podia fazer nada, apenas estudar dentro de casa, comer, tomar remédios, e sair com ambos pais, porém...eu não sentia mais segurança, minha mae e meu irmão começaram a me ameaçar, de varias coisas...Mais hoje não fazem mais isso... Meu pai quer que eu vá pra outro estado, mais sem os remédios, neurologista,médico, e receita médica não há como, ja fiz tudo, e falaram que era necessária fazer uma vakinha online (Minha amiga fez em meu nome) que foi uma opção sugerida. Agora eu queria muito era, pedir a sua ajuda, eu tenho 20 anos, sim, eu fiquei muito tempo preso dentro de casa por causa dos pais, mais hoje eu preciso sair daqui, com meus remédios, e eu não consigo fazer nada, pra ter uma ajuda, muito associavel, mais enfim... Irei deixar o link da vakinha, lá esta menos incluído detalhes https://vaka.me/1666276 agradeço sua ajuda!❤

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!