O PROFISSIONAL FOI ALVO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA SAÚDE USB DR. DANTAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Trabalho na saúde a 12 anos, no setor Costa esmeralda estou há 3 anos e meio lotado na USB Dr. DANTAS, desde a eleição de Outubro tenho sofrido perseguição por parte da oposição dos meu representante que apoiei, sempre fui muito dedicado ao meu trabalho e sempre estive a vestir a camisa do paciente da nossa unidade, só no ano de 2018 recebi mas de 10 elogios registrados pelo ouvidoria do sus, agora me deparo em meio está situação constrangedora sabendo que fui exonerado por perseguição política.

A nossa unidade de saúde precisar de pessoas como eu que sempre lutei e sempre dediquei o máximo para prestar um atendimento humanizado para todos os usuários.

Hoje nossa unidade está sem um Técnico Regulador do Sisreg, onde tem a função extrema de lançar todos os usuários no sistema para procedimento de consultas especializadas e exames de medida complexidade

Hoje: Fausto está contando com você!

Fausto Souza precisa do seu apoio na petição «Marcos Marcelo : O PROFISSIONAL FOI ALVO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA SAÚDE USB DR. DANTAS». Junte-se agora a Fausto e mais 12 apoiadores.