Pelo adiamento do exame ANPEC 2021

Adia!!!

Suelen Cabral
Jun 25, 2020
Estou assinando porque aplicar o exame da ANPEC no mês de outubro de 2020 é contrário ao ideal de solidariedade humana e ao princípio de igualdade de condições para o acesso e permanência no ensino (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) - Lei nº. 9.394/96). Além de não cumprir com a vigilância necessária para que não haja fraudes!

Ananery Menezes Paes Ferreira
Jun 25, 2020
Estou assinando pelo motivo de não concordar em manter a data devido a todo esse tumulto que o mundo vive.

Emylly Gabrielly Oliveira
Quero o adiamento

Débora souza
Jun 23, 2020
Apoio amigo, que Deus ilumine é ajude.

Samuel Gonçalves de lima
Jun 23, 2020
Sou a favor do adiamento diante do momento de incertezas e instabilidade únicos pelos quais estamos passando. Se torna um fardo a mais para a preparação dos estudantes.

Lucas Jean de Miranda Coelho
Jun 22, 2020
As universidades com calendário que está segundo normalmente são aquelas com relação candidato/vaga maior e menor fração de alunos com baixa renda. Já as universidades que ainda não adotaram as aulas online não o fizeram porque sua fração de alunos com baixa renda é muito maior. Se o exame for aplicado e as seleções feiras, do modo como colocado pelo coordenador, a desigualdade na pós-graduação, se intensificará e muito. Além de todos os outros problemas, como falta de equipamentos, etc.

LARISSA GARCIA
Jun 22, 2020
Já seria uma ideia absurda e totalmente incompatível com a realidade socioeconômica da maioria dos brasileiros em um contexto normal; dentro de uma pandemia tomar essa decisão só torna certeza o fato de que a ANPEC há muito tempo não está interessada em democratizar e diversificar as visões dentro do estudo da economia. É uma decisão totalmente irresponsável e sou absolutamente contra.

Raquel Lessa
Jun 21, 2020
Pensem em todos. É o que pedimos.

Tiago Rosaes
Jun 21, 2020
Completamente contra a aplicação de prova online. Sem nenhum tipo de fiscalização com colas ou qualquer tipo de trapaças. Sem contar que grande parte dos candidatos podem não ter acesso à internet de qualidade.