Desconto na Mensalidade dos Cursos Superiores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Wadany Evangelista de sousa criou este abaixo-assinado para pressionar Marcio e

Em virtude da pandemia mundial de COVID-19, muitos alunos terão sua renda diminuída, muitos dependem de salários que serão cortados pela metade e de microempresas que estão sem lucro por conta da quarentena. Tendo em vista que durante esse período não estamos tendo aula presencial e a faculdade terá uma redução nos seus gastos, já que não estarão gastando com contas de luz, água e afins e considerando também o fato de que o valor da mensalidade integral é para um curso presencial, se não tivermos obtendo esse serviço, desta maneira não é razoável a cobrança integral dos valores pré acordados em contrato. Pedimos que os estudantes assinem e a Instituição Unisulma Avalie, caso seja decidido pelo mantimento da mensalidade integral, não será descartada a possibilidade de uma ação coletiva ser impetrada contra esta Instituição de Ensino Superior. Contamos com o bom senso e sensibilidade dos Gestores desta, uma vez que o pior caminho é o Litígio. Não podemos ignorar há a real possibilidade de muitos alunos serem drasticamente afetados em seus trabalhos, podendo muitos estarem sendo dispensados das suas funções, perdendo sua única fonte de renda e sendo obrigado trancar o curso por problemas financeiros.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!