0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Prezados, acho injusto a população ser submetida a má qualidade dos serviços públicos prestados. Diante disso, venho pedir que os políticos com mandatos em andamento, assim como seus parentes diretos (filhos, maridos e esposas), só sejam atendidos por serviços públicos, sem a possibilidade de atendimento na rede privada brasileira. Sugiro que sejam os serviços básicos como educação, saúde e transporte. Nada melhor do que aquele que provê ao povo o serviço público fazer o controle da qualidade do mesmo. Além disso, sendo atendido com total isonomia, e sem privilégios. Ou seja, fazer com que o político ande de onibus ou trem, ou que ele coloque seus filhos no ensino público, ou ainda, que ele seja atendido por um posto de saúde que ele mesmo inaugurou. Isso fará com que melhore a qualidade destes serviços, porque comprovará a eficiência e qualidade daquilo que ele destina a população.

Hoje: Julio está contando com você!

Julio Rodrigues precisa do seu apoio na petição «marcelofreixo@alerj.rj.gov.br: Políticos com mandato só utilizem os serviços de transporte, saúde e educação públicos.». Junte-se agora a Julio e mais 56 apoiadores.