Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 138.327 apoiadores!

O estilista Marc Jacobs foi pego recentemente vendendo roupas com pele de cachorro, verdadeiras! O item não estava listado no catálogo como tendo pele verdadeira, e tenho certeza de que Marc Jacobs não venderia intencionalmente pele de cachorro, nem ninguém em sã consciência entraria numa loja e pagaria por qualquer coisa feita com cachorros escalpelados! O Marc Jacobs tem cachorros e isso me faz perguntar por que ele se sentiria bem com o abate de qualquer animal só para arrancar-lhe a pele?

Agora que o Marc Jacobs foi pego vendendo pele verdadeira de cachorro, é hora de ele ter compaixão e optar por parar de usar qualquer pele verdadeira em suas criações. Por favor assine meu abaixo-assinado pedindo para o Marc Jacobs se juntar aos estilistas "fur-free", como Stella McCartney, Marc Bouwer, Calvin Klein e Todd Oldham. Chega dessa crueldade com os animais.

Não importa se são cães, gatos, visons, raposas ou quaisquer outros animais. É crueldade por vaidade. Animais normalmente têm suas peles retiradas enquanto ainda estão vivos. Eles são eletrocutados, afogados ou espancados até a morte.

Marc Jacobs tem uma escolha. Ele quer ser um estilista conhecido por bondade ou por crueldade?

Por favor assine para dizer ao Marc Jacobs que ele precisa parar de usar peles.

Hoje: Tiffany está contando com você!

Tiffany Young precisa do seu apoio na petição «Marc Jacobs: Você foi pego vendendo pele de cachorro! Pare de fazer roupas com QUALQUER pele». Junte-se agora a Tiffany e mais 138.326 apoiadores.