Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 6.611 apoiadores!

Um dia depois da entrevista com o pastor Silas Malafaia, feita por Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi, o biólogo Eli Vieira, mestre e doutorando em genética em Cambridge, no Reino Unido, divulgou um vídeo contrapondo os argumentos absurdos, preconceituosos e violentos do pastor. Como a entrevista de Malafaia teve uma repercussão gigantesca, peço que o programa abra espaço para a resposta do cientista Eli Vieira o mais rápido possível.

Para quem não viu, Malafaia diz coisas absurdas e sem conhecer verdadeiramente a genética, como “46% dos homossexuais foram violentados ou violados quando crianças ou adolescentes” e “gêmeos são ou dois héteros ou dois homossexuais”. Suas estatísticas são todas mentirosas e desmascaradas pelo geneticista Eli Vieira.

Eu sou transsexual, cantora, estou todos os dias envolvida em lutas pelas causas LGBTT  e acho que um programa como este, que tem tanta audiência, deve sim abrir espaço para que o geneticista Eli Viera possa esclarecer de forma verdadeira as mentiras do pastor Silas Malafaia. Por isso peço para você se juntar a mim e pedir ao programa De Frente com Gabi que contraponha e dedique o mesmo tempo de exposição ao cientista.

Hoje: RENATA PERON está contando com você!

RENATA PERON precisa do seu apoio na petição «Marília Gabriela: Entreviste o geneticista Eli Vieira no programa "De Frente com Gabi"». Junte-se agora a RENATA PERON e mais 6.610 apoiadores.