Vitória confirmada

Salve as ONGs de São Paulo!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 59 apoiadores!

Somos a AAQQ, uma ONG muito séria no nosso trabalho atendendo 300 crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 24 anos e suas famílias. Assim como nós, parte importante da receita da maioria das ONGs paulistas provém do crédito da Nota Fiscal Paulista previsto para outubro de 2015 e que o governo de SP inesperadamente adiou para abril de 2016 e reduziu seu valor. Com esta medida nossos serviços entrarão em colapso e muitas pessoas que dependem deles irão sofrer as consequências. Vamos mostrar para o Governador de São Paulo o quanto valorizamos nossas crianças em situação de vulnerabilidade social e o quanto achamos injusto penalizar os menos favorecidos durante uma crise econômica.

Esse corte inesperado causará um grande impacto em toda a sociedade paulistana, principalmente à população de baixa renda que depende dos nossos serviços para sobreviver.

Lutamos muito para nos manter de pé em todas as áreas de atuação, principalmente na Assistência social, na Saúde e na Educação.Temos motivos para pensar que não só diminuiremos o número de pessoas atendidas como também o risco de fecharmos as portas é muito grande. Sem o repasse de outubro o impacto social negativo será enorme. Peço em nosso nome e de todas as organizações sem fins lucrativos que possuem a Utilidade Pública Estadual e que são beneficiadas pelo repasse da nota fiscal paulista .

Ajude-nos a continuar nossa missão assinando esta petição e divulgando nossa campanha!
Com todas as dificuldades vamos continuar trabalhando  para um país mais digno e cidadão.

www.aaqq.org.br

Hoje: Anhumas está contando com você!

Anhumas QueroQuero precisa do seu apoio na petição «Mantenha a Nota Fiscal Paulista e salve as ONGs em São Paulo!». Junte-se agora a Anhumas e mais 58 apoiadores.