MANIFESTO CONTRA OS ARTISTAS- #EUDECIDOMEUVOTO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Pela Democracia, pelo Brasil, Bolsonaro SIM

Quem vos fala não é um artista, um empresário ou ser midiático com grande audiência e poder comunicacional, mas sim um brasileiro, que ama seu país e que sonha com um Brasil menos corrupto, menos sujo e mais moral e ético.

Somos sim diferentes e com trajetórias diferentes e variadas como dizem os artistas, mas nossa grande diferença parte do princípio de que jamais estivemos próximos de um governo, nossa voz e posições ideológicas não são ouvidas, nós somos a grande massa.

E vocês artistas, bem sucedidos  e envolvidos por governos corruptos querem falar por nós?

Querem decidir o nosso voto e quem deve ou não se candidatar a presidência do nosso Brasil?

Isso não é democracia, a voz do povo clama por Jair Bolsonaro, manifestações jamais vistas no Brasil surgem de forma espontânea em todos os cantos do nosso país, mas vocês e a grande mídia ignoram em busca de seus interesses. E agora querem decidir quem pode ou não disputar uma eleição e pior querem anular o voto de milhões de brasileiros que se mobilizam por um candidato.

Vocês deveriam ter vergonha de acreditar que da posição que ocupam são os donos da verdade os sacerdotes da razão e capazes de chamar a grande massa de eleitores do Bolsonaro de burros, sim de burros pois quando vocês tentam evitar a candidatura legítima de um candidato com argumentos baratos como os usados em seu manifesto, vocês estão dizendo que nós eleitores que apertaremos o 17 no dia 07 de Outubro somos burros porque não temos a capacidade de decidir o futuro do Brasil, mas vocês tem, com certeza tem. Os escândalos de corrupção tem assombrado o Brasil a décadas, a lava jato já prender centenas de pessoas em um dos maiores esquemas de corrupção já vistos, mas vocês lançaram manifesto?

Nada?

Nenhum pio...

Porque?

Porque aqueles que estavam no poder são aqueles que os beneficiam.

Quando um presidiário lança candidatura vocês não criam manifestos, porque?

Um homem condenado pode governar o Brasil através de seu poste e vocês acham isso democrático?

Deveriam levantar um manifesto contra este absurdo, mas não, querem calar o voto de uma maioria de eleitores que colocam hoje nas pesquisas Bolsonaro como o candidato com a maior intenção de votos, podendo até mesmo vencer no 1º turno.

O compromisso com a democracia que vocês deveriam ter é de não interferir no direito democrático de uma candidatura e no direito democrático do voto dos eleitores de Bolsonaro ou de qualquer que seja o candidato.

Uma democracia não é feita com boicote. Democracia é a "vontade do povo", então esqueçam esse manifesto ridículo, opressor e anti-democrático e exerçam o seu direito ao voto, vote em quem lhes representa, mas não tentem interferir no voto de outras milhões de pessoas que se sentem representadas por Jair Messias Bolsonaro.

É preciso dizer, a candidatura de Jair Bolsonaro representa o voto democrático e a voz do povo, e diferente do que dizem prioriza sim o patrimônio civilizatório primordial.

É preciso proteger e defender sua integridade, e somar forças na defesa da liberdade do povo e escolha individual e não a escolha imposta por artistas.

#EUDECIDOMEUVOTO

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Lisboa precisa do seu apoio na petição «MANIFESTO CONTRA OS ARTISTAS - #EUDECIDOMEUVOTO». Junte-se agora a Marcos e mais 182 apoiadores.