Maluf, devolva os milhões de reais roubados dos cofres públicos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


O agora ex-deputado Paulo Maluf está envolvido em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro faz décadas. Condenado a 7 anos de prisão pelo STF (leia reportagem), o deputado entregou-se à Polícia Federal nos últimos dias.

Mas uma coisa Maluf não fez: ele não devolveu todo o dinheiro fruto de corrupção aos cofres públicos. São milhões, se não forem bilhões de reais, desviados desde 1970 das verbas públicas e dos impostos das pessoas.

A prisão dele é um passo importante, mas é necessário que Maluf devolva o dinheiro fruto de corrupção. Vale ver este vídeo, que compara o deputado em junho de 2017 comprando uma Ferrari zero, e a condição de "coitado" que ele tentou simular ao ser preso.

Bora assinar, cambada! Juntos somos mais fortes! Vamos fazer com que Maluf não apenas seja preso, mas pague cada centavo retirado do dinheiro público!



Hoje: Naiara Santos está contando com você!

Naiara Santos precisa do seu apoio na petição «Maluf, devolva os milhões de reais roubados dos cofres públicos!». Junte-se agora a Naiara Santos e mais 391 apoiadores.