Mais Segurança ao Loteamento Bela Vista - Sapucaia do Sul

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Srs. Moradores do Loteamento Bela Vista de Sapucaia do Sul-RS

Devido ao alto índice de violência envolvendo assaltos à mão armada a qualquer horário do dia, além de roubo de veículos, furtos e arrombamento de residências, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, Guarda Municipal e a Estado do Rio Grande do Sul, através do 33º Batalhão da Policia Militar, mais policiamento e monitoramento no Loteamento.

A falta de segurança é uma quebra de regras na legislação, é um direito que temos previsto na Constituição Federal como consta no Art. 5° e no Art. 144 que são nossos direitos garantidos na lei que é a nossa Segurança.

Sabemos que a insegurança está por todo estado, mas não podemos, e nem queremos, nos calar perante o absurdo risco de assaltos que corremos diariamente em nosso loteamento.

Contamos com a sua assinatura, pois o que é imprescindível para a convivência, harmonia e tranquilidade de nosso loteamento é a nossa SEGURANÇA.

As assinaturas serão entregues: 1 cópia aos cuidados da Prefeitura de Sapucaia do Sul, 1 cópia Secretaria de Segurança e Trânsito, 1 cópia Guarda Municipal e 1 cópia para o 33º Batalhão da Policia Militar responsável da contingência de Sapucaia do Sul.

Hoje: Gustavo está contando com você!

Gustavo Rodrigues Oliveira precisa do seu apoio na petição «Mais Segurança ao Loteamento Bela Vista - Sapucaia do Sul». Junte-se agora a Gustavo e mais 250 apoiadores.