Maior fiscalização nos canis do estado de SP em relação ao comércio de animais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Você sabia que em muitos canis animais são impostos a terríveis situações de maus tratos apenas para que os proprietários do lugar lucrem com os lindos filhotes? Você sabia que muitos deles são explorados e utilizados como objetos na reprodução? Você sabia que muitos deles passam até mesmo fome?

Infelizmente essa é a atual realidade. Centenas de cães passam fome, frio, sede, medo. A maioria vive trancada em "jaulinhas", sem carinho, sem amor. E tudo isso acontece porque NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO. Usemos o exemplo do atual caso de resgate que a protetora Luisa Mell realizou: aquele canil era um canil REGISTRADO e conhecido, mas mesmo assim TINHAM MAIS DE 150 CÃES EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES!

Para lhes explicar, dividirei em basicamente dois "campos":

- CIDADE DE SÃO PAULO: Segundo a lei Nº 14.483, é responsabilidade e dever das subprefeituras fiscalizar e impedir que haja o comércio de animais de forma indevida (ruas, praças, parques, "porta-mala de carros"), ou seja, sem ser em canis registrados (NÃO TEMOS NENHUM NA CIDADE). O ÚNICO PROBLEMA É QUE AS SUBPREFEITURAS NÃO ESTÃO EXERCENDO SEU PAPEL, MAS SIM O IGNORANDO!!!!

- CIDADES RESTANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO (SEM SER SÃO PAULO): Não há lei alguma em relação a isso, logo o comércio é livre.

Por isso esta petição foi criada, nossa ideia é entregar esta petição às subprefeituras, fazendo com que cumpram seu dever, e após isso, ampliaremos a lei existente em São Paulo para todo o estado, dessa forma os maus-tratos em canis reduzirão muito...

ASSINEM! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! : )

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Savastano precisa do seu apoio na petição «Maior fiscalização nos canis do estado São Paulo!». Junte-se agora a Felipe e mais 48.446 apoiadores.