A UBER não pode acabar #Direitodeescolha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Hoje vamos falar do nosso direito de escolha, hoje a grande discussão é sobre a Uber, políticos e prefeituras querem acabar com o direito de escolha de todo cidadão Brasileiro o seu direito de escolha não digo todos os políticos e prefeituras, pois algumas sim entenderam o bem que a UBER traz para a sociedade Brasileira e já autorizaram esse serviço, e estão de parabéns políticos lembrem que você estão ai por causa do povo, e o povo os elegeu para dar a eles um serviço de qualidade, segurança, transporte, saúde e educação, não vamos cometer mais um erro que o Brasil vem cometendo, não vamos tirar esse beneficio da sociedade Brasileira, vamos apoiar, a UBER hoje presta um serviço de qualidade 24hs para o povo Brasileiro entramos muitas vezes em lugares que os outros serviços prestados não entram se recusam e nos sempre ali, UBER É VIDA!
O dinheiro é MEU e eu escolho que serviço usar!!!!!
Sem contar que o UBER está gerando muitos empregos!

Se você é a favor da Uber Favor assinar este abaixo assinado, e vamos fazer chegar no Senado o que realmente o povo quer!

#Direitodeescolha

Hoje: Kamila está contando com você!

Kamila Marcelo precisa do seu apoio na petição «magnomalta@senador.gov.br: A UBER não pode acabar #Direitodeescolha». Junte-se agora a Kamila e mais 1.479 apoiadores.