Faça o Magalzao voltar com o Minecraft

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em julho de 2018, Rodrigo Magal criou um servidor de minecraft para seus seguidores jogarem, No dia 1 de agosto, magalzao resetou o servidor, 13 de agosto ele iria escolher os participantes do BIG CUCK BRASIL, 5 de agosto teve RODA VIVA, TALK SHOW SHOW, STAND-UP, BATALHA DE RAP E QUEBRA-QUEBRA NO BAR DO BOQUAACK,No dia 11 de agosto teve o bomberman (ou Cuckerman/BomberCuck). Entre os dias 16 e 18 de agosto, BOFUMAUMBACIADO construiu o rosto do Magal gigante chorando no minecraft,No dia 7 de agosto teve DEBATE dos PRESIDENCIÁVEIS pra saber quem governará a Cucklândia! Mais o mais importante, mas que eu esqueci a data, mas é o melhor, A CRUCIFICAÇÃO DE JesusDoTietê, exato teve uma crucificação de Jesus no Minecraft. (A data da crucificação pode ter sido entre 5 de agosto até 8 de agosto).

Assinado: Sukittas

Hoje: Lukittas está contando com você!

Lukittas Sukittas precisa do seu apoio na petição «Magalzaoshow: Faça o Magalzao voltar com o Minecraft». Junte-se agora a Lukittas e mais 39 apoiadores.