REVOGAÇÃO DO AUMENTO DE 100% DO IPTU EM TANGUÁ: EU APOIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

No dia 27 de Outubro de 2018, foi votado e aprovado na Câmara Municipal de Tanguá o aumento de 100% do valor de impostos da Taxa de Coleta de Lixo e Vigilância Sanitária. Ou seja, nós cidadãos tanguaenses iremos pagar O DOBRO do valor de IPTU que pagamos atualmente a partir de 2019.

Este abaixo assinado tem a única intenção de REVOGAR este absurdo reajuste, a fim de nos colocarmos em pleno gozo de nossos direitos democráticos, pois atualmente estamos passando um grande descaso na área da saúde com a principal clínica da saúde, sem ter uma ambulância descente a disposição, denuncia de crianças se alimentando de macarrão a 3 meses seguidos, e na prestação de contas da merenda escolar ser declarado a compra de mais de R$ 50 mil reais com folhas de louro, entre outros absurdos.

Nós moradores tanguaenses não aguentamos mais tanto descaso e abandono por parte do poder público, e como forma de reconhecimento e respeito a população, pedimos a REVOGAÇÃO deste aumento abusivo dos impostos impetrado pelos componentes do Poder Legislativo junto ao Executivo. Iremos reunir o máximo possível de assinaturas e entregar ao Presidente da Câmara dos Vereadores da cidade a fim de elucidar este fato e colocar em pauta.

Meta inicial 500 assinaturas. Faça sua parte e divulgue para seus amigos e familiares.

Hoje: Müller está contando com você!

Müller Souza de Abreu precisa do seu apoio na petição «Müller Souza: REVOGAÇÃO DO AUMENTO DE 100% DO IPTU EM TANGUÁ: EU APOIO». Junte-se agora a Müller e mais 158 apoiadores.