MÉDICOS BRASILEIROS EM APOIO A JAIR BOLSONARO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nós, Médicos Brasileiros, com um mínimo de vergonha na cara, respeito pela Profissão e por nossos pacientes, depois de 13 anos de Regime Petista em que fomos massacrados, perseguidos e humilhados e durante os quais vimos a Saúde Pública ser destruída, manifestamos aqui nosso apoio integral à Candidatura do Capitão Jair Messias Bolsonaro como próximo Presidente da República.

Nós assistimos o subfinanciamento, o fechamento de hospitais e a deterioração das nossas relações com pacientes e demais profissionais de saúde. Vimos o resultado comum dos modelos comunistas e sociais-democratas aplicados à Saúde Pública e, estupefatos, assistimos a entrada de falsos profissionais no Brasil trazidos por dois celerados como Dilma Rousseff e Alexandre Padilha. Nós imploramos por melhores condições de trabalho, uma carreira de estado e um piso salarial - nada adiantou durante todo o tempo em que PMDB, PSDB e PT se revezaram no Governo do Brasil.

Compartilhamos a terrível experiência de ver a morte de pessoas em espeluncas criadas para fins políticos (as UPAS) e a destruição de toda Rede Hospitalar Brasileira sob desculpa de "investimento em saúde básica".

Acreditamos que Jair Bolsonaro, o General Mourão e a equipe de Governo que eles irão montar podem mudar o panorama da Saúde Pública e do exercício da Medicina no Brasil.

Hoje: Milton está contando com você!

Milton Pires precisa do seu apoio na petição «MÉDICOS BRASILEIROS. : MÉDICOS BRASILEIROS EM APOIO A JAIR BOLSONARO.». Junte-se agora a Milton e mais 4.483 apoiadores.