Pela continuação da Direção e Coordenação do Centro de Inclusão Municipal Helen Keller

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Rodrigo Quintanilha criou este abaixo-assinado para pressionar Maes e

Os pais e responsáveis dos alunos do Centro De Inclusão Municipal Helen Keller (CIM) vem através deste solicitar aos órgãos competentes que sejam mantidos todos os cargos de Direção e Coordenação do CIM.

Acreditamos nas pessoas que estão a frente do CIM e durante os últimos anos temos visto nossos filhos alcançarem avanços significativos em sua educação e tratamento. O trabalho desenvolvido pelo CIM é para nós de extrema importância e não víamos tantos resultados positivos desde que os profissionais iniciaram os seus trabalhos.

A direção (José Augusto Coupey Quintanilha) e coordenação (Jaqueline Barbio Violante) tem nos dado todo suporte necessário para o melhor desenvolvimento de nossos filhos, em termos de inclusão social, aprendizagem e adaptação, uma mudança no quadro de professores, diretores e coordenadores pode acarretar um retrocesso no tratamento. Ainda podemos citar as melhoras promovidas como a climatização das salas de aula, o tratamento humanitário dos professores e funcionários e o total suporte durante o período de pandemia da Covid-19.

Solicitamos assim, através deste abaixo assinado para todos os órgãos competentes que não haja alterações no quadro de funcionários do Centro de Inclusão Municipal Helen Keller, afim de manter os resultados positivos que temos vistos em nossas crianças.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!