Quero meus filhos de volta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Nós últimos dias a cidade de cidade de Vera cruz RN passa por um momento muito difícil, somo uma cidade pequena do interior do Brasil então conhecermos muitos de seus cidadoes. Como o casal  Wanuska e Alexandre que teve seus filhos (tendo eles a guarda provisória) tirando de seus braços sem nenhuma explicação.
O que pedidos é a ajudar para poder juntar forças e amenizar o sofrimento dos nossos amigos para que a mesma que os tirou sem razão possa amolecer o coração e devolver seus filhos.  Fora uma triste cena para uma cidadezinha do interior dos quais todos nos conhecemos e desejamos apenas que Anderson e wanderson volte para seus pais que sofrem com sua ausência. Assim como os meninos. A luta continua, a dor só aumenta. Estamos falando de amor, um amor entre pai e filhos, estes amados por demais, assim, pedimos a todos que possam nos ajudar, diante desse momento difícil, que nos ajude compartilhando essa história.
Alexandre e Wanuska são casados ha 17 anos e no momento mais difícil da vida de Wanuska eis que Deus a abençoou entregando os lindos gêmeos Anderson e Wanderson na casa deles, entregues pela mãe que confiou a guarda a Wanuska e Alexandre, alegrando por demais essa família.
Importante destacar que as crianças foram entregues pelos pais biológicos, e sendo assim, os pais afetivas buscaram todas as medidas cabíveis para manter a guarda das crianças, inclusive, conseguiram na justiça a guarda provisória, através de decisão da juíza de Monte Alegre.
No dia 19/09 obedecendo os ditames legais foram habilitados no cadastro nacional de adoção, contudo, de forma surpreendente, no dia 09/11, a magistrada, através de uma ligação, solicitou a presença de Wanuska e seus filhos ao fórum, APENAS, para um cadastro das crianças, contudo, ao chegar, viram seus filhos serem retirados abruptamente da sua guarda, sem ao menos a possibilidade de se despedir dos seus filhos tão amados, uma dor irreparável,
O vínculo afetivo existente supera qualquer decisão, assim, os pais buscam o clamor da população e ajuda de todos, para conseguirem trazer de volta seus filhos os gêmeos para
Os braços dos seus pais, pois os dias longe estão sendo difíceis tanto para as crianças quanto para os pais.
Assim, estamos Pedindo a sensibilização e a atuação da justiça nesse caso, e tragam de volta Anderson e Wanderson
Estamos falando é de amor...

Hoje: raylla está contando com você!

raylla matias precisa do seu apoio na petição «mãe e pais e filhhos: Quero meus filhos de volta». Junte-se agora a raylla e mais 1.524 apoiadores.