Petition Closed

Márcio Goldfarb, Presidente das Lojas Marisa: Faça um comercial que valorize as mulheres de todos os tamanhos e cores

O comercial acima propaga uma mensagem perigosa às mulheres e principalmente às meninas e adolescentes que estão dispostas a tudo para emagrecer e são vulneráveis à bulimia e anorexia. Ele diz que vale a pena se sacrificar, passando meses com "refeições menos alegres" e que "tudo vale a pena para chegar bem ao verão".

Eu já sofri e vejo muitas mulheres lindas sacrificando suas vidas por um ideal de beleza que não é alcançavel e que é padronizado pelo mercado e pela mídia. Depois de muitos anos consegui me aceitar e ver que é possível ser feliz com o corpo que tenho, e ir cuidando dele para não ter maiores problemas de saúde. Para as crianças é ainda mais importante passar a ideia de que alimentos saudáveis são bons e agradáveis de serem consumidos e não um fardo.

Por isso que eu gostaria de ver as Lojas Marisa passarem mensagens positivas fortalecendo a auto-estima e mostrando às mulheres que podemos ser felizes não importa o tamanho do nosso manequim.

Precisamos de um grande número de assinatura para convencer as Lojas Marisa que um comercial positivo é a melhor forma de redimir o seu erro. Por favor assine e compartilhe esta petição e vamos celebrar a beleza de todas as idades, raças, etnias, tamanhos, estaturas e sotaques das mulheres brasileiras!!

This petition was delivered to:
  • Presidente das Lojas Marisa
    Márcio Goldfarb
  • Presidente das Lojas Marisa
    Márcio Goldfarb
  • Assessoria de Imprensa
    Miguel Reina
  • Conselheira e Acionista
    Denise Goldfarb
  • Relações com Investidores
    Marcos Reis
  • Conselheiro e Acionista
    Decio Goldfarb
  • Diretor Finaceiro e Relações com Investidores
    Paulo Borsatto

Bernadete Aparecida Ferreira/ Casa Oito de Março started this petition with a single signature, and now has 1,742 supporters. Start a petition today to change something you care about.