Não à municipalização da Escola Gabriel da Silva (Atibaia) #somosgabrieldasilva

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Uma escola não é só um prédio, lousa, carteiras, etc, há toda uma Comunidade envolvida, que dá sentido e vida a este local, são professores, funcionários, alunos, ex-alunos, pais, vizinhos, amigos e demais envolvidos.

A Prefeitura de Atibaia quer “municipalizar”, a Escola Estadual “Gabriel da Silva”, sem nem ao menos esclarecer as razões, consultar e ou ouvir à Nossa Comunidade Escolar do “Gabriel da Silva”.

Nós Pais fomos informados só agora cerca de 02 meses para o termino do ano letivo, que ocorrerá esta mudança, e isso implicará na retirada dos 6º, 7º, 8º e 9º anos, o que nos remete a questionar pela falta de transparência de como o processo está ocorrendo “- Houve por parte da Prefeitura de Atibaia um planejamento, para acolher nossos filhos em outras escolas ?”.

SR. Prefeito de Atibaia SAULO PEDROSO, Sra. Secretária de Educação MÁRCIA APARECIDA BERNARDES, confiamos nossos bens mais preciosos, nossos filhos ao excelente e capacitado Corpo Docente e Funcionários da Escola “Gabriel da Silva”, são eles que nos dão o respaldo para seguirmos com nossas atividades cotidianas, enquanto nossos filhos estão assistidos por estes valorosos profissionais, e é pelo exposto aqui que vimos, por este abaixo-assinado, manifestar nossa contrariedade com relação a municipalização desta unidade de ensino.

Espero contar com a solidariedade de todos aqueles que lerem este abaixo-assinado, e os convido a se juntar a nós, assinando este documento.



Hoje: Aristides está contando com você!

Aristides Oliveira precisa do seu apoio na petição «Márcia Aparecida Bernardes: Não à municipalização da Escola Gabriel da Silva (Atibaia) #somosgabrieldasilva». Junte-se agora a Aristides e mais 2.422 apoiadores.