LUTA PELA LIBERDADE E DEMOCRACIA BRASILEIRA

Assinaturas: 1.734Próxima meta: 2.500

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Luci Detz

Assine esse baixo assinado pelo futuro de nossas famílias, de nosso país e das futuras gerações.

Vivemos um momento decisivo em nosso país; Um momento em que  nossa liberdade e democracia estão ameaçados por jogos de poder político e corrupção.  Jogos políticos liderados por políticos corruptos estão tentando roubar o direito que o povo brasileiro tem de escolher candidatos que participarão das eleições por sua vontade própria. Como exemplo, a tentativa de impedir a candidatura de Pablo Marçal, o qual tem o direito de manter-se como candidato e como opção para o eleitor brasileiro.  Onde está nossa liberdade de escolha, para escolher quem nós queremos apoiar nas eleições? Vivemos uma democracia maqueada, onde a realidade nos mostra que a democracia que foi tão defendida por nossos heróis no passado, como Tiradentes por exemplo,  encontra-se hoje nas mãos de pessoas mal intencionadas e politiqueiras, onde o único objetivo, é manter o povo brasileiro na escuridão do saber, enquanto eles regozijam-se no poder. Queremos nosso direito de escolha política respeitado.

Abaixo a corrupção! Abaixo os jogos de poder! Abaixo a politicagem!

SOMOS BRASILEIROS E JAMAIS DESISTIREMOS DA NOSSA LIBERDADE!

Assinaturas: 1.734Próxima meta: 2.500