Expulsar Armando Villardo do Sistema solar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ângelo Ribeiro criou este abaixo-assinado para pressionar LUIZ INACIO LULA DA SILVA e

Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krlProfessor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krlchato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krlProfessor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krlchato do krl, Professor Carioca chato do krlProfessor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl, Professor Carioca chato do krl

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!