SOMOS CONTRA KASSAB EM QUALQUER GOVERNO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

O Ministro de Ciência e Tecnologia do Governo Temer, Gilberto Kassab, é suspeito de receber R$ 30 milhões da JBS, e de obter outros R$ 28 milhões para o PSD. Não podemos ficar calados diante da notícia de que na manhã de quarta-feira (19) a Polícia Federal apreendeu R$ 300 mil em dinheiro no apartamento do ministro.

A medida foi concedida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, por conta da delação de Wesley Batista e Ricardo Saud, que informaram ter repassado R$ 58 milhões ao político em duas situações distintas, entre elas mesada de R$ 350 mil por mês em 2009, quando era prefeito de São Paulo, em troca de defesa dos interesses do grupo.

Não vamos aceitar que mesmo sendo réu na Operação Lava-Jato, Kassab seja nomeado pelo governador eleito, João Dória (PSDB), secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo. Temos que impedir que o ministro mantenha seu foro privilegiado beneficiando-se nesses e em outros processos. Por isso somos contra a participação de Kassab em qualquer governo. Precisamos estar firmes na luta por um Brasil mais ético e contra a corrupção.

Faça sua parte, assine esse abaixo-assinado!

Hoje: Luiz Flavio está contando com você!

Luiz Flavio Gomes precisa do seu apoio na petição «Luiz Flávio Gomes: SOMOS CONTRA KASSAB EM QUALQUER GOVERNO». Junte-se agora a Luiz Flavio e mais 17.646 apoiadores.