DESARME NA SUBESTAÇÃO MOSSORÓ I, DA COSERN - MOSSORÓ/RN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A oscilação, sobrecarga ou queda da energia elétrica podem acarretar imensuráveis prejuízos que vão não só da queima de equipamentos eletroeletrônicos, como perecimento de produtos, perda de medicamentos, e ainda prejuízos como a paralisação na produção de empresa pela falta da energia por longo tempo, entre outros.

Diariamente os moradores de cinco bairros em Mossoró/RN sofre com a falta de energia e/ou constantes quedas na rede, desarme na chave que abastece esses bairros, um deles é o bairro Alto do Sumaré,o mesmo é abastecido pela subestação MOSSORÓ I, conforme passado pelo número de protocolo Nº 8024625595.Os prejuízos com a queima de equipamentos eletrônicos e elétricos são destaque. Assim, nós cidadãos que pagamos as contas e impostos em dias, altos por sinal, solicitamos as autoridades para se solidarizar conosco e consertar esse problema.

A produção e distribuição de energia elétrica é uma atividade essencial, motivo pelo qual sua interrupção gera prejuízo, como também pode colocar em perigo a sobrevivência, a saúde e a segurança da população.

Hoje: Jarleide de Souza está contando com você!

Jarleide de Souza Silva precisa do seu apoio na petição «Luiz Antonio Ciarlini: DESARME NA SUBESTAÇÃO DA COSERN - MOSSORÓ/RN». Junte-se agora a Jarleide de Souza e mais 79 apoiadores.