Garanta a Segurança no Jardim São Bento

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nos últimos meses os moradores do Jardim São Bento (Hortolândia) têm sofrido com o medo e a insegurança devido a constantes ataques que vêm ocorrendo à comunidade, por parte de criminosos. Diversas casas, carros, comércios e pedestres foram roubados e furtados.
Delitos são cometidos à luz do dia quase todos os dias. A população está à mercê de delinquentes e já não possui paz para realizar suas atividades, desde sair de casa para trabalhar até dormir à noite. São feitos reféns em suas próprias casas. Um dos bairros mais pacíficos da cidade está se transformando em um caos graças a falta de policiamento e a impunidade.
Os cidadãos não podem mais tolerar o descaso e negligência por parte das autoridades responsáveis e cobram que seus mínimos direitos - vida, liberdade, segurança e propriedade - sejam respeitados e assegurados.

Hoje: Júlia está contando com você!

Júlia Santos precisa do seu apoio na petição «Luis Leite de Camargo: Garanta a Segurança no Jardim São Bento». Junte-se agora a Júlia e mais 219 apoiadores.