AJUDA DE PESSOAS FÍSICA OU JURÍDICAS ,NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE RIO VERDE .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Vamos inovar

As escolas municipais estão Abandonadas calçadas, muros , pintura ate mesmo a segurança das portas e janelas de algumas escolas e creches não tem segurança e são alvos de vândalos  , a manutenção demora a acontecer , pois tem que passar por diversos setores da secretária da educação ,até ser aprovado a manutenção ou reforma através de doação  , Eu Jam da Rv muita treta, resolvi fazer essa iniciativa popular utilizando a lei federal que está na  constituição Federal , onde qualquer pessoa pode propor um projeto de lei , preciso colher 5 %  de assinaturas do eleitorado válido da cidade ,para pode encaminhar esse projeto e poder ser aprovado , Esse projeto basicamente é a desburocratização de uma escola não poder receber ajuda financeira ou matériais de construção  , para que empresas e pessoas físicas possam adotar uma escola e fazer com que a educacao do nosso município TORNE um  paradguima  nivel federal , toda empresa PARCEIRA poderá colocar sua propaganda no uniforme da escola que ela adotar, onde ela irá manda confeccionar sem custo para população ou o poder executivo da cidade , de contra partida a marca dela em tamanho padrão poderá ficar no uniforme dos alunos beneficiados , e toda doação seja feita diretamente  para o Conselho de cada escola ou creche  , o poder executivo não olha direito para as escolas , só quem sabe é quem vive a realidade .

Conto com a assinatura de todos vocês.

Queremos entregar esse projeto para Lucia Batista , para que logo seja aprovado .