Petition Closed
Petitioning Agropecuárias.

Parar de vender animais silvestres.

"Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." (Pitágoras)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)

Animais são tão ou mais importantes do que seres humanos.São seres vivos como todos os outros, e seus tratamentos devem ser privilegiados, e não serem tratados como qualquer um.A venda de animais silvestres, como outros animais também, deveria ser proibida, pois ninguém possui o direito de comercializar nossos queridos irmãos.A sensação que os animais sentem em gaiolas e aprisionamentos, é a mesma do homem que está na prisão.Não vê liberdade, esperança, pois não sabe o que o futuro lhe espera através de um encarceramento.

Letter to
Agropecuárias.
Parar de vender animais silvestres.