Queremos a turnê Nossa História em Florianópolis/SC.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Jessica Lemos criou este abaixo-assinado para pressionar LIVE NATION e

Em nome de todos os fãs de Florianópolis e estado de Santa Catarina da dupla Sandy & Junior, viemos através deste, pedir para que tenha o show da turnê Nossa História na cidade de Florianópolis/SC. Acompanhamos de perto todos os shows da dupla aqui na capital catarinense, onde nunca faltou uma turnê.
Hoje, crescemos e nos tornamos quem somos graças a eles, aprendemos e evoluímos muito também. E Infelizmente muitos de nós NÃO TEMOS CONDIÇÕES de viajar para as regiões mais próximas (Curitiba e Porto Alegre) para poder acompanhar esse momento especial.

Só queremos ser tratados do mesmo jeito que qualquer outro fã, de qualquer outro estado. Não queremos perder essa oportunidade única de ver nossos ídolos de novo, depois de tantos anos! Por favor, Sandy e Junior, AMAMOS MUITO VOCÊS E SÓ QUEREMOS PODER TER A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O SONHO DE VÊ-LOS JUNTOS MAIS UMA VEZ, PELOS VELHOS E GLORIOSOS TEMPOS, ONDE ÉRAMOS TÃO FELIZES POR TERMOS VOCÊS COMO NOSSOS ÍDOLOS E REFERÊNCIAS, QUE TANTO NOS INFLUENCIARAM DE FORMA TÃO POSITIVA!

Fãs, nos ajudem e apoiem essa causa! Também queremos viver esse momento mágico! ASSINEM E COMPARTILHEM!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!