Transporte Público diário, aumento do número de viagens da linha Caraguatatuba/Bairro Alto

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Gisele Barbiero criou este abaixo-assinado para pressionar Litorânea Transportes Coletivos

Pela volta do funcionamento da linha Caraguatatuba/Bairro Alto diariamente com ampliação dos horários

Transporte Público diário e aumento do número de viagens da linha Caraguatatuba/Bairro Alto Litorânea
Atualmente nossa linha conta com apenas dois horários de ônibus às 7:00 e as 15:30 Caraguatatuba/Pouso Alto e às 9:00 e as 18:00 Bairro Alto/Caraguatatuba apenas as segundas feiras, quartas feiras e sextas feiras
Com a diminuição dos ônibus aumentou bruscamente o número de passageiros, aproximadamente 25 pessoas viajam em pé, além do grande volume de bagagens e crianças de colo. Em meio a uma pandemia no lugar de uma solução, se aumentou as possibilidades da contração do vírus covid19 visando que 70% dos passageiros são idosos e isso muito nos preocupa.
Se esse pedido for atendido poderemos contar com nosso direito de ir e vir, com um transporte público diário ampliado competente para sanar nossas necessidades básicas, com o mínimo de respeito, conforto e direito de nós cidadãos pagantes de impostos.
Quanto maior o número de assinaturas maior é a chance de conseguirmos um transporte público decente para nossa população. Se ninguém responder a esse baixo assinado, nossas situação permanecerá assim, sem chance de alguma mudança.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!