Abandono e descaso dos bairros de Inhaúma e PIlares, Rio de Janeiro, Brasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ana Paula Almeida da Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Linhas de ônibus, Prefeitura, Policia Militar, Ministério Público, Câmara de Vereadores e Deputados. (Prefeitura, Policia Militar, Ministério Público, linhas de ônibus)

Sou moradora deste bairro a mais de 30 anos. Nos bairros de Inhaúma e Pilares, sofremos com a degradação, sujeira, abandono, falta de policiamento, invasões, alagamentos, ruas esburacadas, escolas sem recursos, sem creches, a clinica da família sem médico, fechamento de comércio, as linhas de ônibus, que passam na Rua Álvaro de Miranda  680, 296, 627,908, estão em péssimo estado, sujos, demoram e não tem ar condicionado. Outras linhas que passam na Rua João Ribeiro e antiga Suburbana também precisam de fiscalização. Estamos sem investimento público e melhorias. Precisamos nos unir e defender nosso bairro. Votamos, pagamos impostos e somos cidadãos de bem.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!