SOLICITAMOS A LIGHT O AUMENTO DE CARGA ENERGIA ( TRANSFORMADOR)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Prezados,

Emergencialmente nós do Bairro Bela Vista - Km 32 - Nova Iguaçu - RJ gostaríamos de solicitar o aumento de carga de energia dos transformadores, pois os mesmos não estão mais dando vazão, principalmente na rua Gumercindo Repiso, que virou rua principal devido ao excesso de buracos da Rua Nossa Sra das Graças, nessa rua agora tem vários comercios abertos, frigorífico de frangos, Pizzaria, barbearias, salões de beleza, Boutiques, Bazar, lojas de roupas, 2 padarias, bares, oficina de mecânica e pintura e quem mora na ponta da rede, está sofrendo com altas quedas de tensão,  não conseguimos nem ligar um Ar, o chuveiro e e nem o microondas esquenta, foda a queima de equipamentos e o transformador e o mesmo por anos, quando foi trocado, puseram com a mesma potência! O Verão está aí e pedimos urgência!

Desde já agradecemos!

Hoje: Cláudio está contando com você!

Cláudio Boaventura precisa do seu apoio na petição «Light Serviços de Elétrica S/A: SOLICITAMOS A LIGHT O AUMENTO DE CARGA ENERGIA ( TRANSFORMADOR)». Junte-se agora a Cláudio e mais 25 apoiadores.