Melhorar o atendimento da concessionária Light aos técnicos e eletricistas autônomos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Hoje os engenheiros, técnicos e eletricistas que trabalham realizando serviços junto a Light de ligações novas, aumento de carga, manutenção de medidores, reforma de PCs, ligação festiva, ligação em via  pública, entre outros serviços tem um péssimo atendimento por parte da concessionária que começa na agência e depois se estende para setor de expansão e ligação. Os profissionais autônomos que depende de realizar esses serviços para sobreviver enfrentam o total descaso no atendimento (feedback) por parte dos técnicos da concessionária, onde começa com a falta de comprometimento em ajudar, não respondem e-mails, quase nunca atendem o telefone, não conhecem completamente o Regulamento Light ( Recon-Bt). Não podemos generalizar e dizer que são todos, mas na sua grande maioria.

Acredito que a concessionária Light deveria reorganizar alguns setores como as agências, setores de expansão, setor de ligação dos medidores, e poderia contar com reformulação completa do quadro de funcionários, treinamento e criar um setor de atendimento exclusivo para esses profissionais autônomos.

Os profissionais merecem respeito!