MONOBLOCO NO INTER2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Gabriel de Melo Santana criou este abaixo-assinado para pressionar Liga Inter e

Goiânia, 2020.

O maior evento universitário chega a sua 14ª Edição. Numa média de aproximadamente 15 mil pessoas reunidas todo ano e com arrecadações cada vez maiores, o Inter se tornou um dos maiores marcos de entretenimento não só de Goiás mas do País.

Mesmo assim, em meio a tantas conquistas e números, é incessante e notória uma angústia, um grunhido de aflição, uma labuta em meio às dezenas de milhares de jovens universitários, um ethos marcado não pela pertença mas pelo sofrimento: a saudade da maior atração que o Inter já viu- Monobloco.

Cara Comissão Organizadora, estimada B2, querida Liga Inter, escutem nosso anseio, tenham empatia pela sua comunidade, realizem o sonho deste pobre aluno que se despede do Inter (como acadêmico!) em 2020. Ponham Monobloco em qualquer dia, até mesmo como atração de Happy Hour, mas não deixem de incluí-los!

Não que eu tenha feito a pesquisa, mas afirmo com convicção que com o valor investido no show do Kevin o Chris esse ano caberia show do Monobloco em dois ou três dias, trazendo uma satisfação consideravelmente maior.

Olhem as assinaturas com muito carinho e tomem a decisão que proporcione a maior alegria pra cada um que ama esse evento.

Desde já, muito obrigado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!