Vitória

Liberem o comércio de alimentos nas praças e entretenimento infantil

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 23 apoiadores!

As praças de Aracaju, em sua maioria, são marginalizadas, sujas, pouco utilizadas pela comunidade e não tem atrativos para diversão e lazer individual ou em família. Pensando nisso, um grupo de comerciantes de comida itinerante Gourmet e Artesanal e atividades de entretenimento infantil juntou-se e organizou-se em benefício dos moradores nas proximidades e frequentadores de praça. Tendo em vista, especialmente a praça Luciano Barreto Junior, localizada na av. Jorge Amado. A comercialização de comidas, bebidas e entretenimento, nas praças de Aracaju, forma um ambiente agradável e favorável a todos os frequentadores das praças e moradores na região, proporcionando também, lazer e diversão, extinção de ladrões e marginais em praças e proximidades, tal como, a limpeza e organização local. Os que entendem que após o uso deste espaço para os fins acima citados houve a humanização e melhora no local, e são favoráveis a comercialização de comidas, bebidas e entretenimento infantil, podem assinar este abaixo-assinado para que sejam mantidos no local. Salientamos, que tais comercializações não podem e nem devem impedir a livre circulação de pessoas que passeiam e fazem caminhadas diárias, nem interferir no trânsito do local ou utilizar espaços de estacionamento reservados para pessoas idosas ou com deficiências. Se você está a favor, ajude com sua assinatura a autorizar o comercio de comida itinerante gourmet e artesanal e as atividades de entretenimento infantil, que agregam valor e segurança à cidade de Aracaju.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Liberem o comércio de alimentos nas praças e entretenimento infantil». Junte-se agora a N e mais 22 apoiadores.