0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A Destak Turismo realiza desde o ano de 2011 o serviço de receptivo (transporte de passageiros) de Ariquemes para o Aeroporto de Porto Velho, e vice-versa, para o devido embarque das pessoas em seus respectivos voos.

Outras empresas do mesmo segmento no Estado de Rondônia também prestam o mesmo serviço a seus clientes.

Somos uma empresa idônea e que opera dentro da legalidade, inclusive junto ao Ministério do Turismo do Brasil, pela Lei Federal 11.771 de 2008, que autoriza a prestação de serviços de traslado em todo território nacional. Porém é necessário que o Estado de Rondônia regulamente o serviço através da Lei Estadual 366 de 2007, a fim de adequar-se à Lei Federal.

Há anos lutamos por esta regulamentação, que permitirá à população de Ariquemes, região e também do Estado de Rondônia ter a liberdade de escolha, opções em um mercado onde é saudável que haja concorrência, evitando o monopólio.

Por isso, viemos à público pedir o apoio de toda a população para que haja a regulamentação pelas devidas autoridades e cesse a perseguição do SINETRER - Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros do Estado de Rondônia que atende ao interesse de alguns em detrimento ao interesse geral da população, que é ter o direito de escolha num mercado onde há espaço para todos os prestadores de serviço e/ou empresas devidamente regulamentados.

No dia 21 de maio de 2018 a partir das 9h da manhã será realizada uma audiência pública na Assembléia Legislativa em Porto Velho. Toda a população está convidada a participar desta audiência para defender o seu direito e liberdade de escolha.

Além disso, criamos um abaixo-assinado no site Change.org para registrar o apoio da população e apresentar estes dados as autoridades da Assembléia Legislativa de Rondônia.

Com a sua participação os pequenos ficam fortes. Utilize a hashtag: #LiberdadeDeEscolhaRO e manifeste seu apoio também nas redes sociais.

Hoje: Destak Turismo está contando com você!

Destak Turismo precisa do seu apoio na petição «Liberdade de escolha do serviço de receptivo de Ariquemes ao Aeroporto de Porto Velho. O serviço que leva passageiros de Ariquemes e região ao Aeroporto de Porto Velho está sob ameaça de monopólio! Dizemos sim a concorrência e opções ao público.». Junte-se agora a Destak Turismo e mais 1.829 apoiadores.