Petição da comunidade PWBR em busca de melhorias

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Carta aberta a Comunidade de Perfect World BR

Caros jogadores,
Não é de hoje que estamos passando por um período obscuro no jogo, no qual sofremos com a falta de informações precisas e promessas vazias de mudanças. Porém, a maior causa deste problema é a falha de comunicação entre a empresa que distribui o jogo e nossa comunidade, sendo esta a motivação de promovermos este movimento.

No dia 21/09/2020 ocorreu uma reunião no TS com diversos marechais do PWBR, no qual entramos em comum acordo de unir forças para dar voz a comunidade do PWBR no intuito de conseguir uma comunicação melhor com a distribuidora oficial do PWBR, a LevelUp Games.

Seguem tópicos abordados em nossa reunião e que carecem de resposta e atenção mais urgentes da LevelUp:

⦁ Falta de comunicação com a comunidade;
- Falta de transparência na hora de nos informar o andamento de determinados projetos, exemplo: merge.
- Falta de um relatório detalhado quinzenal ou mensal sobre a situação atual dos projetos em andamento.
- Falta de profissionalismo por parte de funcionários responsáveis pela comunicação entre cliente x empresa.

⦁ Atraso nas atualizações;
- Carência de cumprimento de datas e prazos para entrega prometidos.
- Entender qual é a dificuldade técnica e/ou financeira para execução.
- Entender o motivo de estarmos 02 anos atrás do patch mais atual do PWCH.

⦁ Atraso no merge entre servidores;
- Falta de responsabilidade com datas e prazos para entrega
- Entender qual é a dificuldade técnica e/ou financeira para execução.

⦁ Instabilidade nos servidores;
- Entender os obstáculos em trazer soluções permanentes referente aos lags, desconexões, queda de FPS e report bug.

⦁ Reset e premiações;
- Datas e prazos das premiações da Arena que não estão sendo cumpridos.

Estes e outros tópicos serão levados à empresa para termos um diálogo e tentarmos fazer um ambiente melhor para nós jogadores, e para os funcionários responsáveis, que devem estar sobrecarregados de críticas. Por isto, esta petição precisa do maior número de assinaturas, para mostrar que é um desejo da comunidade como um todo!

Desta forma, precisamos do apoio de todos vocês! Assinem a petição para, quem sabe, conseguir uma atenção especia da LevelUp Games e buscarmos soluções juntos para a evolução saudável do Jogo que tanto investimos nosso tempo e dinheiro.

Os clãs envolvidos neste projeto e com sede de mudança são (ordem alfabética):
⦁ Arcadia (Arcádia);
⦁ Awaken (Arcádia);