Reinclusão das linhas Sul/Leste - Nordeste/Sul - Sul/Oeste nos terminais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A partir do dia 16/02/2019 começou a valer em Cascavel - PR o novo modelo de transporte público, auto intitulado "THQ" (Transporte Humanizado de Qualidade) Porém constatamos que as linhas interterminais "Leste-Sul Via Carlos Gomes", "Nordeste-Sul Via Carlos Gomes" e "Sul-Oeste Via Carlos Gomes" foram retiradas de circulação. Dessa forma, um trabalhador que levava em média 30 minutos para chegar ao seu trabalho, leva agora, graças ao desembarque obrigatório na estação central cerca de 40 a 50 minutos de deslocamento (considerando fluxo de pessoas e intervalo entre os ônibus). C

Conforme o próprio prefeito declarou: "Nosso objetivo é oferecer um serviço aconchegante, pois é o trabalhador que usa este transporte. Poucas pessoas pegam ônibus para fazer turismo. Elas usam para o trabalho. Então o sistema precisa ser humanizado e dar prioridade ao cidadão".
Enfim, essa mudança, pelo menos para o lado Sul da cidade, não representou nenhum benefício e acredito que não seria transtorno para a empresa voltar a circulação dos ônibus mencionados. Por isso pedimos, tragam de volta essas linhas para o terminal sul!