SIT Neves, pra vida de quem melhorar?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Eu Rafaela Barbosa, cidadã nevense há 22 anos, estou indignada com o novo sistema de transporte público de Ribeirão das Neves, que nos obriga a fazer baldeações extremamente demoradas e desnecessárias. Vivemos em uma cidade sem infraestrutura para receber um sistema tão desproporcional como este. Sr. Juninho, um passo de cada vez seria o ideal, primeiro o asfalto depois os ônibus. Antes, viagens de 15 minutos agora duram 40, 50, chegando até mesmo a uma hora! Os ônibus vivem rodando lotados, demoram e não chegam a seus pontos no horário previsto!

O poder emana do povo, devemos aproveitar esse momento inicial para mostrar que não podemos nem vamos aceitar, esse absurdo de chegar do serviço, da escola, de um passeio, exaustos e ainda ficar esperando nos pontos expostos a assaltos, chuvas e demais coisas, como por exemplo até mesmo a ser vítimas de um assassinato na estação fórum que já foi palco de muitos deles e agora concentra um número maior de pessoas juntas a albergados saindo da penitenciária. Queremos as linhas como eram, rodando com os novos ônibus e até mesmo uma linha direta ao centro já que Neves infelizmente ainda é uma cidade dormitório, a maioria de seus moradores trabalham em BH. Ajude realmente a melhorar nossas vidas!

ASSINEM, COMPARTILHEM! PELA VOLTA DO 1320, PELO FIM DAS BALDEAÇÕES E POR UMA LINHA DIRETA A BH, VAMOS FAZER BARULHO E PRESSÃO!