Uniformização do teto das aposentadorias

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Ideia geral é a seguinte:-Redução IMEDIATA em 20% do valor das pensões para TODOS aqueles que recebem acima do teto do INSS para a previdência privada (+_ R$5900,00); seguido de redução linear, gradativa, contínua e anual , até atingir o referido teto de 5900,00 num prazo  de 12 anos. Se ao aplicar a redução o valor ficar menor que 5900,00, permanece o 5900,00. Assim em 12 anos TODOS os pensionistas terão teto unificado. Regra válida para TODOS. Demais regras pertinentes devem ser unificadas também. A regra de provisionamento mensal de cada trabalhador também tem que ser unificada. Teremos  o SISTEMA ÚNICO DE APOSENTADORIA GOVERNAMEMTAL - SUAG. Quem quiser complementar e melhorar sua aposentadoria deve provisionar no mercado privado.

Teremos assim, uma atitude prática e imediata, que reflite os valores daqueles brasileiros que amam o Brasil e almejam uma nação com maior senso de justiça.

Ordem e progresso!

Hoje: Paulo está contando com você!

Paulo Kinap precisa do seu apoio na petição «Legislativo: Uniformização do teto das aposentadorias». Junte-se agora a Paulo e mais 8 apoiadores.