Liberação de película de controle solar automotiva, mais escura.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Abaixo assinado, pedindo mudança na lei do código de trânsito brasileiro, resolução 254/7, qual proíbe o uso de peliculas de controle solar mais escuras em automóveis, impedindo o proprietário do veículo de livre escolha, não permitindo o aproveitamento dos benefícios que as películas oferecem, como se proteger contra o calor do sol, também trazendo privacidade necessária nos dias de hoje, onde a violência é incontrolável. Acreditamos que as películas de controle solar mais escuras, alem de trazer privacidade, segurança, ajudam muito na prevenção de várias doenças de pele, incluindo o câncer! As películas de controle solar mais escuras, diminuem a fadiga ocular, controlam o calor, trazendo sensação de proteção para os motorista, inibindo o ato de vandalismo, assaltos, uma vez que os bandidos, não sabem quem está dentro do veículo. A película escura só traz benefícios a nossa segurança, a nossa saúde. Também há milhares de famílias que vivem da aplicação deste produto, a liberação fomentaria mais o comércio deste produto, gerando mais renda a todos nós trabalhadores.

Hoje: João Paulo está contando com você!

João Paulo Ruciretta Junior precisa do seu apoio na petição «Legislativo: Liberação de película de controle solar automotiva, mais escura.». Junte-se agora a João Paulo e mais 2.839 apoiadores.