Queremos a permanência da professora Risete (Riso) na Academia da Várzea

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A professora Risete está prestes a ser demitida da Academia Recife, e os alunos, numa só comoção, sente desde já a falta que ela fará no espaço. Uma profissional exímio, que se dedica inteiramente aos alunos. Cumpre seus horários e dá o seu melhor. Espírito elevado, de bom humor, sempre busca aumentar a motivação dos alunos da academia. Por isso, nos prontificamos a pleitear, de um modo pacífico, a permanência dela na academia. E esperamos ser atendidos nesta petição, embora entendamos que a necessidade de reorganização do quadro de pessoal é essencial. No entanto, ressaltamos a importância do papel desempenhado pela professora Risete na academia. A saída dela, com certeza, sofrerá uma queda na frequência dos alunos. Por favor, PCR, deixa Risete continuar conosco! É em nome da unanimidade que solicitamos!!!

Hoje: Daniel está contando com você!

Daniel Souza precisa do seu apoio na petição «larissamaynara@recife.pe.gov.br: Queremos a permanência da professora Risete (Riso) na Academia da Várzea». Junte-se agora a Daniel e mais 111 apoiadores.